sábado, 16 de janeiro de 2010

Começando....


Bem, pensei em muitas maneiras de começar este Blog, o que colocaria? Como colocaria? Quais os temas? Enfim, pensei muito e não dei nenhum passo. FRUSTRANTE, minha primeira postagem em Janeiro (OBSERVEM A DATA) , mas tenho esse blog desde o ano passado (risos). Uma coisa eu tinha certeza, não deveria ser um blog sobre qualquer coisa, e sim sobre TUDO.

TUDO???? é complicado, mas acho que por isso não tive nenhuma idéia. Porém em uma noite de quinta feira, estava na igreja quando ouvi uma mensagem simples, mas que tocou no meu coração. Me fez tomar todas as decisões que eu tinha, tomando somente uma. JESUS.

Pois é, a palavra de Deus sempre estará se renovando, e dessa vez ela veio como uma água que limpa o pára-brisa do carro após aquela sessão de espuma. Quando eu era criança adorava ficar dentro do carro pra ver o serviço ser feito, e foi assim que a Pregação foi pra mim. Com uma simples frase “PELO ALTO É MAIS RÁPIDO”. Um avião traçando o mesmo destino que um ônibus, é claro que ele chegará com horas de vantagem, é assim que funciona a palavra de Deus, Se buscarmos a Ele primeiro (IR PELO ALTO), “ as demais coisas nos serão acrescentadas” .


Um comentário:

Unknown disse...

Nossa isso foi muito profundo! Isso me fez lembrar da águia que além de voar alto ela voa acima da tempestade!
Amiga, comprarei seus livros. Você será como a Fabricia Lucado pra mim!
Amo você!