terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Onde Voce deseja Brilhar!

Ao olharmos para o Céu durante a noite, é claro num dia sem chuvas (caso raro no Rio de Janeiro), pode-se observar muitas e muitas estrelas no céu. Sabemos de onde vem seu brilho, podemos imaginar a distância de cada uma através da intensidade da sua Luz.
Mas e durante o Dia? vemos as estrelas ? Fica complicado ver as Estrelas quando o SOL está brilhando muito forte, mas sabemos que elas estão lá, Trago esta reflexão para o que acontece hoje na maioria das igrejas. muitas pessoas brilham onde há um sol muito forte e intenso, brilhando. Devemos brilhar onde as pessoas vejam, não digo sobre luz de holofotes, nem de lanternas, nem de velas etc.. Me refiro a Luz de Cristo. Devemos Brilhar pelo Senhor quando o Mundo se apagar.
"Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura." Mc 16:15, Não devemos brilhar na Igreja onde está claro, devemos brilhar nas ruas, nos Bares, nas escolas, no trabalho, onde existe a escuridão. Devemos Brilhar por Jesus e que através das Nossas Vidas as pessoas possam enxergá-Lo.

Nenhum comentário: