sexta-feira, 18 de junho de 2010

Em algum lugar

Não são rimas, nem poemas, não sou como grandes autores que através de lindas palavras, descrevem de maneira inusitada, sem sentido e metaforicamente, sobre sentimentos que o ser humano no geral não conhece por completo. Usarei palavras, expressando tudo o que posso o mais claro possível, usando a lógica também. Com o tempo e experiências adquiridas (me sinto com 80 anos), aprendi sobre o que diz o coração, afirmo que não sei mais que ninguém " a vida é um eterno aprendizado", mas observando atitudes e comportamentos MEUS, chego a conclusão de que mesmo sem ter certeza do que quero, tenho a absoluta certeza do que não quero! Estranho e confuso?! E é.

Talvez lendo até aqui você diga: "ainda não entendi nada", mas este post, já perde o sentido, por simplesmente falar de sentimentos. Chego a conclusão de que quanto mais nos aprofundarmos a respeito, mas confuso ele será. Então o que fazer, quando dúvidas enchem nossa cabeça, enquanto certezas criam raízes no coração?

Tenho meu lema " na dúvida não fale, faça, aja", espere, pense e repense, pese e pondere.

Numa conclusão onde a lógica habite, ou seja, razão e emoção de mãos dadas, poderemos dar nosso próximo passo. Em algum lugar ACHAREMOS O OBJETO DE PROCURA


Mesmo que doa...

Nenhum comentário: