quarta-feira, 16 de junho de 2010

Uma data especial




Quero começar este post com um desabafo! Passamos por muitas coisas ruins e boas nessa vida, e algumas pessoas estão em todos momentos nos apoiando e ajudando, e como posso esquecer a data de aniversário daquele que foi importante desde o momento que se tornou meu AMIGO??? Como eu consigo passar por ele, e não lhe dar os parabéns??? E mesmo assim ele continuar meu amigo!? =D .. pensei em comprar-lhe várias coisas, mas dinheiro me faltou, pensei em fazer-lhe um vídeo, (Aline ia ficar com ciúme).... enfim, resolvi fazer o que sei melhor.. ESCREVER!


O que falar do Leandro! Ele é chato, implicante, irritante, + chato.. mas essas "qualidades mal administradas" somem, quando ele passa a ser atencioso, companheiro, humilde e muito, muito engraçado. Em momentos que é preciso ouvir algo, Leandro nos dá uma canção.. literalmente falando... ele enche a gente até aceitar pelo msn, ou bluetooth.. Quando estou de mal humor, ele faz questão de me deixar com mais raiva.. mas no final não fico (AFF).


O que mais admiro no Lê? sua fidelidade a Deus, e sua dedicação a obra, Deus o tem abençoado lhe dando músicas, e o dom de Cantá-las. Uma experiência incrível, ser a backvocal dele (srsrsrs)


Se continuar escrevendo, dará 17:00hs e ele vai reclamar, pois prometi a surpresa e acho que ele pensa que é de comer.. (SURPRESAAAAAAAAAAAAAAAAAA).




Lê.. quero que Deus te abençoe, oro sempre por vc.... é o mínimo que posso fazer agora rs, o máximo é te aturaaaaaa rsrs zoa... vc merece..


Quero que saiba:


"Amizade e companherismo é carregar seu amigo nas costas e fazer o vôo da águia.Viver implorando pela reciprocidade não é Legal. Sentir falta dela também não. Mas é também andar como se fosse uma única mente em corpos separados, mesmo que não se pense, aja ou não verbalize igual. Mas saber que se tem o apoio total daquela pessoa."


e terminando nas palavras de Vinicios de Moraes:

"Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos"


Fabricia Almeida... Para meu amigo Leandro!

2 comentários:

Anônimo disse...

Mensagem linda Fabri,vc tem um DOM e tanto e o Leandro, merece,como ele não há igual bjks!!!

Renata disse...

Adorei a mensagem, realmente vc fez o sabe fazer melhor que é emocionar com palavras.
Bjusss!