terça-feira, 13 de julho de 2010

Vamos ser feliz?!


Um ano tem 365 dias, 5 horas, 49 minutos e 12 segundos aproximadamente, não estou considerando os anos bissextos, e cada vez esse tempo passa mais rápido e chegamos a perder a noção do que estamos fazendo, e se nos distraímos por segundos, perdemos oportunidades únicas em nossa vida. Ao ver um filme (quem acompanha minhas leituras, já percebeu que estou sempre ouvindo, lendo, vendo... Observando - queria usar isso pra passar num concurso! rs), lembro perfeitamente de uma mulher com um problema terminal dizendo a filha: " É muito mais fácil ser feliz, do que passar metade da vida se preocupando com problemas que não aconteceram, e se no futuro acontecer, teremos uma saída sem sofrermos". Infelizmente não lembro o nome do filme, não posso lembrar de tudo né! Mas quero escrever isso pois percebi, após grandes experiências, que quando queremos algo, se não abrirmos nossos corações, não daremos nenhum passo a felicidade.
Então chego no ponto onde pretendia.... Esta é a segunda vez que escrevo no meu blog para alguém.. e desta vez é para falar de algo que não sentia há séculos e que não pretendo deixar mais de sentir. Quero explicar uma pergunta recentemente feita... " Por que eu?" Podemos eliminar a primeira possibilidade de ser uma Serial Killer (vc tem recursos pra eliminar essa possibilidade), aliás tenho testemunhas que sabem o quanto uma barata me faz mal! a segunda possibilidade de grana podemos descartar, já que se eu tivesse interesse nisso, teria que saber o Espólio de sua família.. e eu não sei e nem quero!!!!. Terceira possibilidade sua Beleza! seria considerado se eu ligasse pra isso!
Então vem a quarta possibilidade e paro de enrolar.. Porque me sinto Feliz.. Não que eu não fosse antes, mas todos nós precisamos de alguém que seja mais que um amigo.. se eu estiver errada, meus comentários estão livres!!! Logo está é minha reposta... Eu quero ser feliz... Mas não posso começar a maratona se não for dado o tiro de largada =D
BEN o que mais posso dizer!!! tocar o barco talveZ!!!

4 comentários:

pedro disse...

Fabrícia...


Amar é tão lindo, soberano, que mal podemos saber o que este sentimento realmente reflete.

O amor é um sentimento tão confuso, que as vezes temos várias pessoas em nossas vidas e não sabemos diferenciar o que realmente é..


Você soube analisar exatamente o que é este sentimento, portanto vá em frente e não enha medo, porque como diz o meu amigo... o não ja é certo, só falta correr atrás do SIM.


Abs,

Pedro Juan

Anônimo disse...

Viver um dia de cada vez...eles chegam em ordem.
Adorei o post Fabri.
Deus abençoe.
Leandro M.

Ben disse...

Você sabe tocar as pessoas, aliás, desde o primeiro dia que conversei com vc percebi que não era uma pessoa qualquer, seria um perfeito idiota ( e estava sendo) em não "competir" nesta maratona. Que seja dado o tiro de largada!

Te adoro!

Saudades!

Naty Tomazine disse...

Nossa lindooo, ameii , muitoo amo isso aí , sabe que se você perderr essa corrida eu te bato né ? rs