segunda-feira, 7 de junho de 2010

Pessoas Comuns


O que realmente classifica uma pessoa? Quais os padrões estipulados pela sociedade, na qual ela vive sem escolhas ou opções, que dirá se ela deve ser aceita ou não?
Passamos por pessoas comuns todos os dias, vivemos entre humanos com sentimentos, que trabalham ou não, que pode estar naquele momento precisando de uma ajuda, mesmo que seja um ouvido, ou um abraço. E o que fazemos?
É fácil ajudar um amigo, dar lugar a um velhinho no ônibus, ou dar um trocado ao necessitado, mas a verdadeira questão é: já tentou se igualar a ela?
O que nos faz melhor que eles? O que nos faz pior?
Não me prolongarei neste post, que marca minha volta (de novo)! só quero deixar uma pequena resposta as essas duas últimas perguntas: NADA
Somos todos iguais perante Deus, então temos que ser iguais perante ao nosso próximo, isso mesmo! Pode ser o BONO ou a senhorinha que precisou de um guarda-chuva numa tempestade. Isso me deixa feliz, na verdade saltitante de alegria, não sendo irônica.
Jesus, o maior líder, psicólogo, amigo, conselheiro e salvador, veio para essas pessoas, "as comuns" .. veio para nós comprovado em seus 4 primeiros livros do novo testamento (Marcos 2:17 mais específico). Ele não procurou reis, imperadores, estrelas do Rock.. ele procurou VOCÊ.
Pense nisso.. eu pensei e isso fez uma grande diferença!
Fabricia.

Nenhum comentário: